TESTEMUNHOS DE GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DO SERVO DE DEUS CÔNEGO LAFAYETTE DA COSTA COELHO


***

UM MILAGRE DO SERVO DE DEUS E TESTEMUNHO DE UMA DEVOTA


"Eu tive um entupimento grave de uma veia na perna e o médico havia indicado uma cirurgia, mas por problemas cardíacos não tive coragem de realizá-la.


Em setembro de 2010, na semana do jubileu do Cônego Lafayette eu sentia muitas dores, febre, estava acamada e não havia remédios que aliviasse a minha dor. O meu filho sugeriu que fôssemos em Santa Maria do Suaçuí pedir ao santo Cônego a cura. Eu disse ao meu filho: "Santo de casa não faz milagres". Mas o meu filho que era muito devoto do santo Cônego insistiu, e juntos fizemos uma longa viagem de ônibus de Curvelo a Belo Horizonte e de Belo Horizonte à Santa Maria, chegando ao Santuário do Cônego às cinco horas da manhã do dia 21/09/2010 para participarmos da primeira Missa. 

A missa ainda estava sendo celebrada quando caiu uma chuva fina; ouvi algumas pessoas que estavam ao meu lado dizendo: "isto é chuva de graças". Após a missa eu fui ao túmulo do Cônego Lafayette e pedi a cura para a minha doença e fiz algumas fotos para trazer como recordação. Ao sair do Santuário me senti aliviada, as dores haviam desaparecido. Então permaneci durante todo o dia no Santuário e participei de todas as missas e do encerramento do jubileu. Ás 22:00h retornei de ônibus para minha cidade e até hoje não senti mais dores, não precisei tomar nenhum medicamento e nem voltei mais ao médico. Este é um milagre de Deus por intercessão do santo Cônego Lafayette.

Este ano, dia 21/09/2014, quatro anos após a cura de minha doença tive a oportunidade de voltar no Santuário do Cônego em Santa Maria do Suaçuí para agradecer a Deus e ao santo Cônego a graça recebida.
Agradeço de coração ao Pe. Lucimar e à sua família que me acolheram com carinho em sua casa. O meu agradecimento ao povo de Santa Maria pelo carinho com o nosso santo Cônego e pelo entusiasmo na realização do jubileu.
Aos romeiros e devotos do santo Cônego eu deixo algumas palavrinhas: Eu sou testemunha de que no jubileu do santo Cônego cai chuva de bênçãos do Céu para todos que têm fé.

Assina este testemunho: A.D.C"